Coreme HUV entrega certificados de conclusão de Residência Médica 2024

28/02/2024
Hospital Universitário de Vassouras - HUV

A Comissão de Residência Médica – Coreme HUV realizou a cerimônia de Conclusão da Residência Médica 2024, dia 28 de fevereiro, no Centro de Estudos Severino Sombra do Hospital Universitário de Vassouras.

O Programa de Residência Médica do HUV promove o aperfeiçoamento de médicos em diferentes especialidades e conta com a colaboração do corpo clínico do hospital.

Estiveram presentes à solenidade a Coordenadora de Ensino Dra. Sandra Maria Werneck Vilagra, o Superintendente de Saúde Dr. Marcelo Augusto Paiva Rio de Oliveira e a Diretora Administrativa Sra. Milena Montella Medeiros Moraes, os supervisores dos Programas de Residência: Dra Ana Claudia Zon , Dr Girley Cordeiro, Dr Marlon Vilagra , Dra Kelly Paiva e Dr Alexandre Mitsuo .

Entre os formandos, os concluintes nas especialidades de Anestesiologia: João Victor Pimentel Xavier e Roberto Gonçalves Junior; Cardiologia: João Vitor de Araújo Costa e Thaís Baroni Azzi; Clínica Médica: João Victor De Moraes Bueno, Karine Vieira Da Rocha, Pedro Henrique Gonçalves Neves e Pedro Paulo Augusto C. De Almeida; Ginecologia e Obstetrícia: Alice Ramalho Gomes e Dandhara Martins Rebello; Nefrologia: Ana Laura Espindola

Notícias Sobre